Bliss4U Cosméticos

Eu fiquei realmente surpreendida, da forma como vocês apresentaram a marca, como você captou a essência da marca e ali eu tinha um material realmente digno de grandes multinacionais que eu poderia apresentar e multiplicar isso para o mundo.

A gente estava finalizando o projeto Bliss4U que é a marca própria de esmalte do Grupo Soares que estávamos desenvolvendo, quando decidimos antecipar esse lançamento, nesse momento quando eu estava construindo essa apresentação eu percebi que a gente precisava de um vídeo, um material que fosse impactante e que a gente pudesse depois multiplicar nas redes sociais pra que as pessoas de uma maneira geral pudessem conhecer a marca. E aí eu pensei em duas coisas: que eu precisava de alguém que acertasse de primeira, que eu tivesse certeza que eu não precisaria intervir nada no material, que pudesse captar o que realmente a marca tinha a dizer , tinha a apresentar e que conseguisse impactar o público de uma maneira surpreendente, e não veio outro nome a não ser o da Opera, e do Ramon. Então não deu outra quando eu recebi o material eu fiquei realmente surpreendida, da forma como vocês apresentaram a marca , como você captou a essência da marca e ali eu tinha um material realmente digno de grandes multinacionais que eu poderia apresentar e multiplicar isso para o mundo que eu estava muito bem servida de vídeo. Então eu fiquei muito satisfeita, muito feliz e sem falar no tempo, que foi um tempo realmente recorde, foi um desafio que a gente lançou e a gente foi surpreendido e ele foi entregue como sempre antes da hora, que foi outro ponto também positivo, que só vocês poderiam fazer isso, então eu agradeço, desejo muito sucesso mesmo.

As pessoas ficaram muito impactadas, o vídeo mostrou a grandiosidade do produto, a forma como a gente gostaria que a marca fosse percebida e foi um sucesso e realmente foi muito positivo.

Carla Soares
Bliss4U