IMOBILIÁRIA UNIVERSAL (Promocional)

A Opera conseguiu entender o que a gente queria com muita assertividade, com muita objetividade e a gente conseguiu concluir o projeto do filme dos 40 anos da Imobiliária Universal, com muito sucesso. Esse filme, ele surpreendeu muito positivamente porque além do retorno que a gente teve em venda, o retorno que a gente teve em repercussão, a gente conseguiu atingir um público diferenciado. Repercutiu melhor do que a gente imaginava.

Em primeiro lugar é uma honra a gente pode falar de uma empresa que nem a Opera, nós tivemos um momento especial para comemorar, que foram os 40 anos da Universal e a gente precisava escolher uma empresa que tivesse interesse de falar de uma empresa que trabalha a 40 anos para oferecer o melhor para os nossos clientes e a gente sempre busca parceiros, fornecedores que também querem proporcionar isso para as pessoas que prestam serviço e a gente conseguiu encontrar isso na Opera. A Imobiliária Universal tem muito amor pelo que faz e a gente busca muito isso nos nossos parceiros e a Opera conseguiu entender o que a gente queria com muita assertividade, com muita objetividade e a gente conseguiu concluir o projeto do filme dos 40 anos da Imobiliária Universal com muito sucesso e eu só tenho a agradecer a Opera. É uma empresa que tem minha admiração, meu respeito e eu fiquei muito feliz com o resultado que a gente conseguiu no filme dos 40 anos da Imobiliária Universal, que também é um filme institucional, que também é um filme de varejo , que é um filme que mostra a cara da Universal como ela é, e também a cara do dono que é o Valdecir Torezani que eu tenho muito orgulho de poder representar quando executiva da empresa dele e eu estou muito feliz com o resultado desse projeto. Quero só agradecer ao Ramon, agradecer a Opera, e o sucesso de vocês é garantido daqui para o futuro, eu entendo que os próximos projetos que a Imobiliária Universal precisar vocês com certeza estão na nossa lista. Muito obrigada Opera, Parabéns, muito sucesso para vocês.

Esse filme ele surpreendeu muito positivamente, porque além do retorno que a gente teve em vendas, o retorno que a gente teve em repercussão, a gente conseguiu atingir um público diferenciado, porque algumas crianças foram atingidas por esse filme. Repercutiu melhor do que a gente imaginava.

Juliana BotelhoJuliana Botelho
Imobiliária Universal