BM Vitória (Concessionária BMW)

Eu sou uma pessoa muito cética e a hora que eu vi o primeiro vídeo, realmente esse vídeo me encantou, com profissionalismo, enfim com a entrega que eu não sabia que uma empresa aqui, local, que estava do meu lado pudesse entregar. Eu achei assim muito surpreendente a forma de filmagem, a qualidade do som, a qualidade de imagem mesmo e foi um vídeo de mais ou menos cinco minutos.

Eu conheci o Ramon há quase seis anos atrás logo que eu vim para o Espírito Santo, e tive a oportunidade de conhecer um excelente profissional. E passado esses anos, há um ano e meio atrás, tive oportunidade de reencontrá-lo e conhecer sua equipe também. Eles apresentaram um pouco da Opera, mas obviamente é um produto que só depois de pronto que a gente vê a qualidade, né?

E eu sou uma pessoa muito cética e a hora que eu vi o primeiro vídeo, realmente esse vídeo me encantou, com profissionalismo, enfim com a entrega que eu não sabia que uma empresa aqui, local, que estava do meu lado pudesse entregar. Eu achei assim muito surpreendente a forma de filmagem, a qualidade do som, a qualidade de imagem mesmo e foi um vídeo de mais ou menos cinco minutos. Esse vídeo foi a abertura para iniciar o trabalho junto com a Opera e se não me engano ficamos uns três, quatro meses juntos. Enfim, isso foi muito bacana, porque ajudou o início da operação da BM Vitória que foi um sucesso. Abriu muito um conhecimento para mim de uma área que era nova, apesar que eu tenho a experiência de tocar uma empresa, sempre você não tem profundidade e eles me deram essa profundidade, foram parceiros, foram amigos e o principal que é a competência mesmo de entrega do resultado da Opera, tanto no vídeo quanto enfim, onde eles colocam a mão eles sabem fazer bem feito, para mim foi essa experiência.

Eu pude presenciar o primeiro vídeo que a gente foi apresentar na montadora logo para certificar, chancelar a nossa nomeação, eu pude ver na sala com umas doze, quatorze pessoas, como eles ficaram surpreendidos com a qualidade do vídeo que contava um pouco da história do Neto, que o Neto era a pessoa entrante na BMW e uma forma muito delicada e muito fina e profissional a Opera conseguiu encantar e tocar as pessoas que estavam na sala. Achei isso muito forte.

Renato BelloRenato Bello
BMW