Grupo Imetame 2021 – Desde 2016 já são mais de 350 projetos entregues
A gente não gosta de NADA comum, nem nenhum relacionamento nosso é tratado como "mais um".
A gente não gosta de NADA comum, nem nenhum relacionamento nosso é tratado como "mais um".
Medalha e Reconhecimento formal das forças armadas do Brasil
Ficou sensacional, você cada vez se superando mais, cada vez melhorando, uma coisa que é muito difícil porque o primeiro já foi muito show ficou sensacional, mexeu muito com a gente e com muitas pessoas que a gente mostrou o vídeo.
A coisa mais importante dessa campanha, na participação do Ramon nesse projeto, foi trazer toda a sensibilidade que ele tem para uma campanha eleitoral, podendo extrair, não só do candidato, mas da rua, das pessoas, o sentimento que as pessoas querem ver olhando no olho do candidato.
Quando eu recebi o vídeo, nem eu sabia que a minha música era tão boa.
O vídeo foi muito bem aceito, todos gostaram muito, justamente por refletir a situação que o cliente se encontra perante o advogado, o refúgio que é o advogado que compra aquela batalha a todo momento, o Ramon e a Opera souberam desenvolver isso muito bem.
E eu diria o seguinte, eu nunca vi um profissional que se encaixasse tão bem e amasse tanto a profissão como você ama, eu acho que isso é a cereja do bolo do seu trabalho a sua paixão pelo que você faz e isso nos empolga, nos emociona e a cada vídeo que vemos seu , a gente tem a certeza que você é a pessoa certa, o profissional certo no lugar certo.
Depois que eu conheci o Ramon, eu consegui não só me convencer de que realmente o que eu queria falar estava correto, como eu consegui fazer com que os meus clientes entendessem o meu ponto de vista e essa mudança mesmo que pareça sutil, ela representou uma mudança muito grande no meu profissional, porque eu consegui me comunicar com os meus clientes de uma forma muito mais eficiente.
Quando nós desenvolvemos a parceria para o projeto institucional de comemoração de 30 anos da rede capixaba com a Opera, eu não imaginava que o sucesso ia ser tão gratificante como acabou sendo.
Eu fiquei realmente surpreendida, da forma como vocês apresentaram a marca, como você captou a essência da marca e ali eu tinha um material realmente digno de grandes multinacionais que eu poderia apresentar e multiplicar isso para o mundo.
Quando foi apresentado o filme com uma proposta que não falava especificamente da peça, mas falava do clima da peça, da dinâmica dos personagens, aquilo trouxe toda a energia, toda vivacidade, todo dinamismo que a peça se propõe no palco. Mas ali a gente sentiu a energia, a vibração, o prazer que era necessário para levar o espectador até o teatro.
Seu trabalho Ramon surpreende, surpreendeu os colaboradores da empresa, surpreende os nossos clientes com a qualidade, com a competência. Você sempre inovando, fazendo diferente. Nós da Imetame temos na nossa afirmação fazer diferente é que faz a diferença. você veio para somar nessa diferença que a Imetame faz na vida das pessoas, na vida dos nossos clientes e você como nosso parceiro tem contribuído de forma poderosa para que nós melhorássemos a nossa comunicação com os nossos parceiros, com os nossos clientes, com a comunidade. Enfim, é uma Benção.
O Curta me emocionou muito, não só pela história do filme em si, mas pela qualidade do material entregue e isso me surpreendeu, chegava a me arrepiar do tamanho que era a qualidade de imagem, a tecnologia, as cenas como elas ficaram bem aplicadas, a edição ficou perfeita, realmente é um nível internacional do qual eu nunca tinha visto no mercado capixaba.
Eu acho que o trabalho da Opera multimídia fez resgatar em mim e na minha empresa, uma pessoa diferente, uma pessoa natural. Eu estava muito preocupada em fazer algo que as pessoas se impressionassem e de repente eles conseguiram me mostrar que eu não precisava disso.
Gente, talvez a maior dificuldade que eu tenha, seja em dar um Up no meu vocabulário para transmitir a vocês a repercussão e os resultados que estou obtendo com o competente trabalho da equipe da Opera Filmes.
Tivemos então a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho realizado pela Opera, e que fez um vídeo institucional para a nossa sociedade. Recebeu inúmeros elogios tanto no Brasil, como fora do Brasil e isso muito nos orgulhou e mostrou que um trabalho de qualidade feito com seriedade, mas principalmente entendendo a nossa realidade pode mudar a imagem da sociedade.
Todo esse projeto foi sugerido por vocês e aprovado por nós sem nenhuma correção, sem nenhum ajuste... a repercussão desse filme dentro da empresa e fora da empresa foi fantástica.
Opera Multimídia desenvolveu um filme sensacional, me surpreendeu apresentar a primeira amostra do filme, trazer uma mensagem que é comentada pela maçonaria do Brasil inteiro. Porque a mensagem que precisava ser passada, era perfeita. E é um filme original, irretocável e que emocionou a toda comunidade.
Eu sempre quis uma coisa diferente, do que essa mesmice que a gente está sempre vendo, eu realmente não sabia o que eu queria e vocês conseguiram mostrar para mim, o que era bom, o que era fácil das pessoas verem que desse algum impacto. Então eu realmente fiquei muito impressionado com o trabalho que foi feito, ficou excelente, vocês fizeram em muito pouco tempo, vocês estão de parabéns toda a sua equipe.
Trabalho lindo, um profissional maravilhoso que tem uma sensibilidade em captar as imagens, de conversar com a equipe, de entender o funcionário, de entender o evento, de mostrar realmente como a gente é.
Como Diretor da Cook Refeições Corporativas eu diria que a Opera é uma grande parceira, devido a qualidade e a seriedade do seu trabalho, devido a atenção aos processos internos, foco total no cliente e o compromisso de entregar sempre o melhor resultado. O projeto apresentado foi muito comentado, com grande repercussão devido a sua qualidade, devido aos detalhes e para nós foi muito bom, porque ajudou a Cook com certeza a se posicionar no mercado, nivelando por cima, através de uma identidade de extrema qualidade.
Da primeira vez, o meu show no cinema lotou, por causa do material que a gente fez junto e agora essa campanha também ficou muito legal.
O Serra Futebol Clube agradece, porque o material ficou fantástico. A repercussão tem sido fantástica, mexeu com aquilo que nós sempre falamos que é o emocional do torcedor.
O resultado foi fantástico! Foi fenomenal! Foi a melhor Opera que eu já assisti até hoje na minha vida!
Nós da Gramazini gostaríamos de agradecer ao Ramon e a equipe da Opera, por ter feito o que a gente carrega no nosso DNA, que é único, fazer o diferente, buscar o que ninguém nunca fez. Então os vídeos feitos pela Opera, a gente conseguiu impactar os clientes, os clientes dos nossos clientes de uma forma que o mercado ainda não tinha visto.
A Opera conseguiu entender o que a gente queria com muita assertividade, com muita objetividade e a gente conseguiu concluir o projeto do filme dos 40 anos da Imobiliária Universal, com muito sucesso. Esse filme, ele surpreendeu muito positivamente porque além do retorno que a gente teve em venda, o retorno que a gente teve em repercussão, a gente conseguiu atingir um público diferenciado. Repercutiu melhor do que a gente imaginava.
É uma empresa que definitivamente primeiro me escutou, me provocou a enxergar que dá para fazer um trabalho audiovisual com verdade, com essência, com profissionalismo e com emoção. E o resultado final definitivamente me representa.
A sensibilidade de valorizar aquele momento é muito importante, o fato de ter levado a minha equipe ao cinema foi incrível. E quando eu cheguei no cinema eu chorei no briefing, quando o briefing fala a verdade que vocês está esperando já é o suficiente para te empolgar e quando chegou a hora do vídeo foi uma coisa mais incrível ainda, eu chorei todas as vezes que foi exibido o vídeo, eu sou muito emotivo mesmo. Mas eu chorei porque eu me vi ali, vi o meu aluno, o meu público, as dúvidas que eu respondo. Eu acho que aquele vídeo conecta muito com o meu público, o que a gente quer é achar essas pessoas e o vídeo encontra essas pessoas.
O que mais me encantou na Opera foi a paixão que eles têm pelo trabalho, então acho que quando se tem paixão pelo trabalho, acho que não pode dar errado, então acho que o resultado sempre vai ser o sucesso. Eu confesso que eu fui surpreendido, porque eu tinha uma expectativa muito boa e na verdade ficou muito melhor do que eu esperava, então eu acho que o resultado foi fantástico, foi magnifico, eu gostei bastante.
A Opera foi nesse momento o que a gente precisava, o nosso parceiro. A repercussão do vídeo foi fantástica, recebi feedback de vários empresários do CDL, falando que esse ano a gente acertou na mosca e até vi que fizeram campanhas do CDL em outros lugares do Brasil, cópia da gente. A Opera foi fundamental para o sucesso da campanha.
Você nos favoreceu com uma filmagem muito bonita, fazendo a divulgação do evento. A Repercussão foi muito boa, pois as pessoas comentam, afinal de contas a Accacci está fazendo 30 anos e você retratou perfeitamente essa história da Accacci e a história dos Chefs com amor.
Eu sou uma pessoa muito cética e a hora que eu vi o primeiro vídeo, realmente esse vídeo me encantou, com profissionalismo, enfim com a entrega que eu não sabia que uma empresa aqui, local, que estava do meu lado pudesse entregar. Eu achei assim muito surpreendente a forma de filmagem, a qualidade do som, a qualidade de imagem mesmo e foi um vídeo de mais ou menos cinco minutos.
A repercussão foi maravilhosa, não teve uma pessoa que não tenha gostado, que não tenha elogiado, que não tenha sensibilizado, algumas pessoas relatam que choraram aqui dentro do escritório, pela própria sensibilidade deles em terem pego o Michel que já é um funcionário nosso, que é uma referência aqui dentro do escritório, os funcionários mais antigos que se espelham, que entenderam a própria homenagem com o Michel, acabaram chorando, foi muito gostoso, foi muito bom.
Nós achamos que estaríamos comprando simplesmente um vídeo qualquer, mas quando a Opera começou a trabalhar conosco, vi que realmente eles estavam mais comprometidos do que a gente imaginava, então eles fizeram a gente sentir o valor da nossa empresa.
O resultado foi ótimo porque a força que o Ramon deu foi excelente, ele foi um amigão mesmo, os clientes que viram o nosso filme gostaram muito, então agradeço ao Ramon que ajudou muito o nosso trabalho.
Então, estava esperando ser surpreendida, não tanto quanto eu fui. O dia que ele mostrou o meu vídeo, a minha marca que ele desenvolveu, a forma como o vídeo mostrou tudo que eu queria que mostrasse, exatamente do jeito que eu queria. Então assim, eu só tenho a agradecer, fiquei superfeliz, o resultado é muito mais do que eu esperava e marcou minha história. Então eu só tenho a agradecer pelo meu vídeo Ramon, me surpreendeu.
Eu recomendo, vale a pena conhecer a Opera. Vale a pena conhecer o Ramon, fazer um trabalho e eu recomendo essa equipe maravilhosa.
Hoje os novos clientes que estamos prospectando quando eles olham essa mídia, na realidade eles falam o seguinte: “A empresa é muito boa, agora o filme é excelente!” Então o que a gente pode falar disso aqui? Opera Multimidia e Ramon e sua equipe!
Vocês não fizeram um material, vocês fizeram algo que supera tudo que pode se imagina, do que se tem do convencional, por essa razão é que eu falo e testemunho, que o trabalho que foi feito não está no gibi, como se falava antigamente, é algo que supera todas as expectativas no sentido da emoção.
Eu acho que esse caminho, que esse produto que a Opera consegue entregar com muita qualidade, atende perfeitamente, atende na veia o que a gente precisa para apresentar as nossas empresas, os nossos negócios, o que a gente faz de uma forma sucinta, objetiva e muita clara.
Você conseguiu fazer essa conexão com o coração da gente, com o coração da casa, com o meu coração como proprietário. E o resultado? O resultado foi maravilhoso. Parabéns. continue fazendo o seu trabalho dessa maneira. A Opera é um sucesso, não só por um monte de filmes, um número grandioso de filmes, de produções, de técnicas que foram adotados, mas porque vocês vão colecionando amigos, por onde vocês passam, vocês deixam ali uma semente, deixa um amigo e foi assim que a gente teve a experiência com vocês.
Não existe Lennon sem McCartney, não existe Batman sem Robin, não existe o gordo sem o magro e pode ter certeza que não existe um bom roteiro sem um bom diretor. Você imagine que com o comercial que nós fizemos, nós levamos após uma mídia em redes sociais de 04 dias 25.000 pessoas para o estádio. saímos de 2.500 pessoas para 25.000 pessoas no estádio, sem apoio, sem mídia, mas com o carinho, com bom gosto, com a fineza de um diretor de arte, de um diretor de cinema, de um designer como o Ramon. Ramon muito obrigado, que você tenha muito sucesso e tenha certeza que você não vai se ver livre de mim durante muito tempo.
Quando eu vi o resultado, o vídeo que eles conseguiram fazer. Assim, que eu lasco o desafio em uma semana me entrega e se vira. Então foi surpreendente para mim, para todo mundo que estava junto e assistiu, então foi muito emocionante ver como que vocês são capazes de pegar uma ideia nossa e transformar em um sonho, porque é isso a gente não espera nada daquilo, logico que a gente tem uma expectativa, mas vocês conseguem fazer uma coisa tão maior, tão impressionante em tão pouco tempo isso que é o mais engraçado e para mim assim, eu só tenho a agradecer e admirar mais ainda vocês.
É uma empresa que tem o profissionalismo na veia e isso é importante. Respeito com os clientes e eu só tenho que agradecer e o trabalho foi de primeira. Eu fui apresentar o vídeo que vocês fizeram e no dia lá em SP, o pessoal achou uma maravilha, por que você contar em uma apresentação a sua vida, 30 anos de história, em apenas 04 minutos, eles acharam espetacular, maravilhoso! Simples assim.
O vídeo bombou, a qualidade espetacular, muito elogiado e muito comentado e, consequentemente, muitos comentários, muitos feedbacks positivos!
Eu queria dizer que foi uma sensação espetacular, maravilhosa, me surpreendi do início ao fim e não consigo tirar o filme da minha cabeça e quero logo poder ver ele todo dia, mostrar para amigos, mostrar para clientes porque foi uma coisa num momento em que a Interport nunca viveu nesses 18 anos, então é um marco para novos negócios, não tenho dúvida.
Ele tem o dom de surpreender né? Os amigos, os clientes, porque eu acho que não tem como ser cliente do Ramon e não ser uma grande amiga dele. Ele vai na nossa essência, ele vai no nosso desejo, ele alcança nossos sonhos, seja quando você vai falar de um negócio simples ou quando você vai viajar num grande reality como é a nossa brincadeira, que virou uma atração de televisão.
Quando se fala do Ramon para mim é muito fácil, porque falar dele é falar a verdade. Impressionante a qualidade do trabalho que o Ramon desenvolve, a competência técnica, a competência de inteligência de entender o que o cliente efetivamente quer.
Ficou sensacional, você cada vez se superando mais, cada vez melhorando, uma coisa que é muito difícil, porque o primeiro já foi muito show, ficou sensacional, mexeu muito com a gente e com muitas pessoas que a gente mostrou o vídeo
Desenvolvemos projetos estratégicos de Produção de Conteúdo, Marketing 360º, Branding & Design Multiplataforma.
© 2019 Opera Multimidia | Política de Privacidade